segunda-feira, 25 de maio de 2020

URGENTE: Deputado pede condenação de Celso de Mello, do STF, por abuso de autoridade - Gov. Bolsonaro, Sergio Moro



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes pediu a condenação de Celso de Mello, ministro do STF, por crime de abuso de autoridade. No ensejo, o parlamentar também pediu a condenação de Sergio Moro, ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, por prevaricação.

"Ninguém está acima da lei. Devem ser condenados! Sergio Moro deve ser condenado por crime de prevaricação. Ele sabia, ou pensava que sabia, na cabeça dele, e não denunciou. Isso é crime de prevaricação. Não que tivesse razão, mas, na cabeça dele, ele acusou e pensava que estava sendo cometido um crime. Cometeu crime de prevaricação!", encetou Bibo.

"Outro que vai sofrer os rigores da lei: senhor Celso de Mello, ministro do STF. Deve ser condenado pelo crime de abuso de autoridade. No momento em que divulgou esse vídeo todo para o Brasil todo e para o mundo, deve ser condenado por abuso de autoridade. Ninguém está acima da lei!", salientou ele.

"O que estou falando aqui é muito sério. Ninguém está acima da lei. Senhor ministro Celso de Mello, ninguém está acima da lei! Está querendo conturbar o Brasil. Recebeu pedidos de partidos de esquerda, partidos do ód**. Tentou constranger o procurador-geral da República. Deveria ter arquivado. Quis incendiar o Brasil!", frisou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...