quinta-feira, 28 de maio de 2020

URGENTE: Mais de 30 deputados pedem impeachment de ministros do STF e deputado de Bolsonaro enfrenta Moraes - Bibo Nunes



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes anunciou a assinatura de uma carta, junto a mais de 30 deputados, pelo processo de impeachment de ministros do STF. No ensejo, o parlamentar assestou como Celso de Mello e Alexandre de Moraes estariam "passando dos limites".

"Estou bastante preocupado porque a situação no Brasil está se tornando insustentável devido a dois ministros do STF: Celso de Mello e Alexandre de Moraes, o careca. O que eles fizeram com o presidente da República não tem fundamento. Começou com o Celso de Mello divulgando uma reunião privada entre ministros e o presidente da República. Ele colocou toda a reunião, com Damares, Weintraub. Eles falaram em uma reunião na intimidade", principiou o parlamentar.

"Estourou para todo o Brasil e, agora, a imprensa marrom botando fogo. Alexandre de Moraes botando fogo. Ele não foi acionado, está tomando atitudes que não competem a ele. Quem tem que investigar é o MP. Assinei uma carta agora, com mais de 30 deputados, pedindo o processo de impeachment de ministros do STF. Eles não estão se comportando como deveriam, estão colocando o Brasil em instabilidade", asseverou.

"Ele queria invadir a casa de deputados federais sem razão plausível. Está se achando o rei do mundo. Estão prestando um desserviço enorme à nação. O presidente Bolsonaro foi e está sendo democrático até onde pode. O que você acha? Um ministro, uma pessoa pedindo busca e apreensão. Isso não acontece em nenhum país do mundo", complementou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...