quinta-feira, 11 de junho de 2020

Carla Zambelli rebate ataques da mídia a Bolsonaro por criação de ministério e 'genro de Sílvio Santos'



Em transmissão ao vivo, a deputada federal Carla Zambelli retrucou discursos propagados pela velha imprensa a respeito do presidente Jair Bolsonaro, do "Centrão" e da recriação do Ministério das Comunicações.

"A imprensa vem, obviamente, tentando desconstruir o nosso presidente. O que mais a rede tem perguntado: por qual motivo criar um ministério e quem é Fábio Faria, afinal. Ele é um deputado do Rio Grande do Norte, muito bem casado, nos ajudou muito na época do impeachment, votou a favor da Reforma Trabalhista", encetou ela.

"Não tem nada a ver com Centrão. Ele é do PSB. Partido por partido, vocês sabem que o presidente não olharia para o partido. Ele é amigo do presidente, ajudou o presidente a introduzir o presidente em várias emissoras, tem contatos com rádios. Ele entende desse assunto: comunicação. Tem ajudado o presidente há meses, não é de agora. Não tem nada a ver com distribuição de cargos como a imprensa está tentando colocar", explanou Zambelli.

"Não comprem essa história de centrão e distribuição de cargos. A comunicação estava em segundo plano. Estou te dando todos os argumentos para rebater jornalistas, esquerdistas, centristas", salientou a parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...