segunda-feira, 1 de junho de 2020

Coronel Tadeu apoia Bolsonaro e mostra 'linha de frente' da polícia de São Paulo contra esquerdistas autoritários



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Coronel Tadeu, aliado do presidente Jair Bolsonaro, expôs o posicionamento de manifestantes favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro e exibiu imagens de momentos tensos de policiais que tentaram manter a lei e a ordem contra atos de vandalismo.

"Eles falam sobre 'fascistas', mas não sabem o que é. Sabe aquelas pessoas que foram para a escola, mas não estudaram? Eles gritam algumas palavras de ordem, mas não sabem o que significa. Acabaram com as escolas de nosso país e uma geração foi estragada, infelizmente. Temos de consertar isso. O ensino no Brasil entrou em uma derrocada muito grande", retrucou o coronel.

"O ensino brasileiro foi colocado em um cadafalso. Vemos pessoas dos dois lados em ambientes expostos. Tudo isso poderia existir, sem problema, em um ambiente democrático. Cada um defendendo a sua ideologia, a sua bandeira. Do lado esquerdo, não vamos bandeiras do Brasil", salientou o parlamentar.

"Ali não tem Brasil. É comunismo, é socialismo. Querem fazer com que o nosso povo fique de joelhos diante de um ditador, é isso que eles pregam. Do nosso lado, queremos trabalhar, somos a favor do capitalismo, da liberdade, da liberdade econômica para que você cresça. Por que não vão para Cuba, para a Venezuela? Lá tem prosperidade, tem futuro, não? Eles vêm fazer o que aqui no Brasil?", frisou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...