sábado, 6 de junho de 2020

Deputada Bia Kicis apresenta notícia-crime e expõe 'tombo' de Joice Hasselmann após áudio: 'Agora, se lascou'



Em transmissão ao vivo, a deputada federal Bia Kicis pronunciou-se após a veiculação de uma matéria da CNN que expôs um áudio da deputada federal Joice Hasselmann solicitando ataques virtuais e chamando a parlamentar de "Bia Sórdida".

"Que tombo foi esse? Que tombo foi esse que a Joice levou do próprio salto? Um tombo do próprio ego. Se estabacou. Caiu do andaime, tem gente dizendo aí. A Joice pegou Sordi, do meu nome, e criou 'sórdida'. Ela é genial, não é?", encetou a parlamentar.

"A Globo não deu nada até agora? Vocês estão falando sério? Não vejo a Globo, então, não sei. Impressionante, não é? É assim mesmo. O mais engraçado são as desculpinhas da Joice. Primeiro, ela começou a querer ferrar com os assessores que entregaram o esquema inteiro. Essa mulher é louca, ela sai incriminando as pessoas por tudo", criticou a deputada.

"Ela não tem o menor escrúpulo de sair incriminando as pessoas. Ela disse que esses assessores tinham ganhos incompatíveis com o salário deles. Ela não tem dó de pegar servidores, pessoas obrigadas a trabalhar com ela...depois, ela começou a inventar que a CNN foi comprada pela SECOM. Ela não bate bem. Ela é quem espalha ódio e 'fake news'. Quem é que prega ódio, senão ela?", acrescentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...