segunda-feira, 15 de junho de 2020

Deputado de Bolsonaro, Bibo Nunes aponta 'esquema' da mídia para atacar Bolsonaro e rebate Celso de Mello e Alexandre Moraes, ministros do STF



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes apontou "esquemas" da mídia que foram obliterados pelo presidente Jair Bolsonaro e retrucou Alexandre de Moraes, Celso de Mello e Luiz Fux, ministros do STF.

"Ficam acusando que Bolsonaro tem que ser cassado. Cassado por quê? Ah, o Bolsonaro quer fechar o STF. Mentira! Quer o AI-5. Mentira! Fechar o Congresso? Mentira! Não tem fundamento algum. É muita mentira. Bolsonaro a cada dia fica mais forte", encetou ele.

"O protesto do momento é em relação ao STF. É inquestionável a falta de credibilidade do Poder Judiciário através do STF. Não dá. Não tem como. O senhor Celso de Mello e Alexandre de Moraes não respeitam mais nem o Regimento Interno e não respeitam a Constituição. Agora, o ministro Luiz Fux veio dar explicações ao povo brasileiro sobre a função do Exército. Vamos acabar com essa história de um ministro, em decisão monocrática, sozinho, atender a uma representação do partido Rede", salientou o parlamentar.

"Um juiz de bom senso vê que não tem fundamento e fala: 'vou arquivar'. Rodrigo Maia arquivou os pedidos de impeachment porque não tem fundamento algum. É só o que a esquerda quer fazer: cargos, bocas. Como Bolsonaro assumiu, isso acabou. A imprensa marrom era acostumada a ganhar milhões de reais por ano. Agora, não tem mais isso. Bolsonaro não paga para ter boas opiniões, opiniões a favor. Fico triste com meus colegas que têm de se sujeitar a isso. O dono diz que tem de detonar Bolsonaro todos os dias", realçou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...