quarta-feira, 10 de junho de 2020

Deputado de Bolsonaro retruca Dias Toffoli, do STF, e detona Alexandre Moraes, Celso de Mello e Marco Aurélio



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, rebateu declaração de Dias Toffoli, presidente do STF, e criticou severamente atitudes de Celso de Mello, Alexandre de Moraes e Marco Aurélio de Mello, ministros do STF.

"Eu não aguento mais falar desse desmoralizado do presidente da OAB. Esse Santa Cruz é um esquerdopata carimbado, é um militante da extrema-esquerda. Nunca a OAB teve um presidente tão desprestigiado como esse Santa Cruz. Ele está denegrindo a imagem dos advogados e ainda colocam ele de referência", encetou ele.

"Hoje, apareceu o Toffoli falando em união, em respeitar os poderes para ter equidade, para o Brasil se desenvolver. Por que o STF não respeita o Executivo? Por que coloca dois ministros atacando de forma totalmente fora do normal o presidente? De maneira totalmente, com o mais repleto abuso de autoridade. O que o Celso de Mello e o 'Careca', como chamo o Alexandre de Moraes, eles não têm condições de julgar nada, têm que se dar por impedidos", criticou o parlamentar.

"Pedimos a cassação, e tenho o direito. Sou combativo. Estou pedindo, pedi com meus colegas. Pedindo a cassação desses dois ministros. Estão pensando o quê? E agora vem falando em união, em respeitar. O Marco Aurélio foi totalmente deselegante hoje (...). Vocês estão contagiados, contaminados. A maioria de vocês foi picada pela mosca azul! Estão disputando beleza, disputando quem aparece no Jornal Nacional, querem luzes!", assinalou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...