domingo, 7 de junho de 2020

Deputado detona manipulações da Globo contra Bolsonaro, aborda apelo do presidente e desmascara esquerdistas



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, retrucou manipulações da Rede Globo, abordou as manifestações deste domingo e um apelo realizado pelo chefe de Estado.

"O presidente Jair Bolsonaro fez um apelo para que seus apoiadores não venham para a rua neste domingo. Eu estou aqui em Brasília. Vim pensando em participar neste domingo, mas paciência, ficará para outro dia. Vêm pessoas de todo o Brasil. Tive um debate com o Kim Kataguiri, mas editam. Quando é ao vivo, não tem erro", encetou o parlamentar.

"Eu vou para o combate. A esquerda brasileira é formada por mitômanos, mentem compulsivamente. Isso que ele fazem: 'Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é'. Hoje, com rede social, as manipulações são passado, os urubus de plantão estão dizimados. Não tem como impedir que venhamos a esclarecer a verdade", asseverou Bibo.

"Essa da Rede Globo entrando com plantão para divulgar números está cômico (...) É muita distorção, é muita mentira que leva a nada! Para os malucos da oposição, eles vão de preto para as ruas, sem bandeiras do Brasil, sem famílias, são seres do mal. O país ideal para essa gente é Venezuela, Cuba. Para nós, é Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul. A imprensa marrom está com os dias contados", frisou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...