sábado, 6 de junho de 2020

Eduardo Bolsonaro e General Girão alertam para escalada de censura e projeto para sabotar Bolsonaro



Em transmissão ao vivo com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal General Girão, general da reserva do Exército Brasileiro, pronunciou-se a respeito de projetos para cercear a liberdade de expressão.

"Vimos o desenrolar do inquérito das 'fake news', um inquérito sem pé nem cabeça, sendo que eles nunca apresentaram uma 'fake news' sequer de quem está neste inquérito sem pé nem cabeça. Um inquérito com pé e com cabeça seria um que respeitasse nosso sistema acusatório. É algo lamentável. As violações não param por aí. Há um projeto de lei em que dizem que a internet será 'democratizada', será feita a liberdade com responsabilidade", principiou Eduardo Bolsonaro.

"Aquela velha história para boi dormir que a gente bem conhece. Um projeto que promete entrar até dentro do Whatsapp para ver o que é 'fake news', apurar", prosseguiu ele.

"É mais um absurdo que querem colocar nas nossas leis. Vamos reagir bastante com argumentos, não podemos aceitar o cerceamento de nossa liberdade, de expressão e de imprensa. Esse projeto de lei não vai prosseguir - com certeza absoluta. Não é possível nós retrocedermos. É censura!", avaliou o general.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...