quinta-feira, 4 de junho de 2020

Eduardo Bolsonaro envia forte mensagem, alerta para mordaça e fala sobre bastidores do Gov. Bolsonaro



Em pronunciamento veiculado por meio de redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro enviou uma mensagem substantiva para cidadãos que podem estar desanimados ou intimidados diante da crise que atravessa o Brasil.

"A gente sabia que a eleição do Jair Bolsonaro não seria o fim dos problemas. A gente sabia que estaria entrando em uma guerra bem difícil. Em maior ou menor grau, o que a gente sofre aqui, vocês sofrem aí também. É natural que a gente sinta até um certo cansaço, mas a gente não pode deixar essa peteca cair", encetou ele.

"Se a gente vacilar, o Congresso pode aprovar uma lei que imponha mordaça na internet. Aí, vai ser para sempre dessa maneira, vai ser difícil reverter. Peço a vocês: não se enganem. Aqui, até quando as coisas parecem estar tranquilas, ocorre um trabalho intenso. Seja na frente das câmeras, seja de bastidores", asseverou o parlamentar.

"O presidente Bolsonaro já demonstrou que é exatamente a mesma pessoa na frente das câmeras e nos bastidores. Estamos juntos, bola para a frente. Não vai ser agora que a gente vai desistir. Não desistam! Deus está do nosso lado, a gente está junto", assinalou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...