terça-feira, 2 de junho de 2020

General Girão humilha Lula, confronta arbitrariedades do STF e detona mentiras da mídia - Gov. Bolsonaro



Em transmissão ao vivo com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal General Girão, general da reserva do Exército Brasileiro, confrontou arbitrariedades praticadas por ministros do STF, humilhou Lula e rebateu deturpações da mídia.

"Transformaram essa situação em partido político. A oposição e a mídia, infelizmente, têm usado números como se fossem um gol. Aquilo que aquele cara, aquele ex-presidente que tem um dedo a menos e não tem cérebro, com certeza, quando torceu pelo vírus, até escrevi um artigo sobre isso dizendo que é o Macunaíma. O Macunaíma voltou", encetou ele.

"Infelizmente, é isso que está acontecendo no Brasil. Infelizmente, nós temos ministros da Alta Corte do país que politizaram, estão com ativismo partidário. Não podemos continuar com uma situação como essa. É importante que os demais ministros do STF que têm noção da liturgia do cargo que ocupam, esse equilíbrio de poderes, que isolem os seus companheiros que estão fugindo da regra democrática", ressaltou o general.

"Estão colocando em risco os poderes e até o cargo que ocupam (...). Eu estive em frente ao STF, destaquei o ativismo praticado por alguns ministros. Não a instituição, mas alguns ministros que teimam em afrontar a democracia, afrontar os outros poderes. A democracia brasileira foi prost*. Ele prost* a palavra 'democracia', é lamentável", frisou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...