sexta-feira, 12 de junho de 2020

Novo ministro das Comunicações fala sobre voto em Lula e compromisso com propostas de Bolsonaro





O novo ministro das Comunicações, Fábio Faria, que deverá tomar posse na próxima segunda-feira, manifestou-se, pelas redes sociais, em resposta aos inúmeros questionamentos feitos por internautas, que lembravam ao ministro que ele já declarou voto no ex-presidente Lula. 

Fábio Faria disse: 
Aos brasileiros: como 57 milhões de eleitores, votei no Presidente Bolsonaro por estar insatisfeito com partidos que polarizaram e comandaram o país até 2018. Já votei no PT no passado, sim, mas em 2016, fui a favor do impeachment de Dilma e sou o maior adversário do governo do PT no RN.

Demorei, mas entendi a ameaça que um estado aparelhado representa para a sociedade. Devo essa evolução à Internet, que ampliou o universo político, antes dominado e limitado a duas esferas não necessariamente antagônicas. Continuo aprendendo com o que vejo aqui.
Minha atuação prova que estou comprometido com as pautas do PR Bolsonaro. Votei a favor da PEC do Teto, Reforma Trabalhista, Nova Previdência. Defendo a liberdade econômica, de imprensa e de expressão, a desburocratização e o reforço na segurança pública.
A verdadeira democracia é conviver com as diferenças e aceitar a opinião de milhões de brasileiros que, como eu, querem ver as propostas de campanha de Bolsonaro implementadas. Quero um estado liberal.
Agradeço a confiança do Presidente Jair Bolsonaro por comandar uma pasta tão importante e que precisa estar na vanguarda dos próximos anos. Trabalharei para modernizar e unificar nossa comunicação dentro e fora do país, integrando-a às exigências que os novos tempos demandam.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...