quinta-feira, 11 de junho de 2020

URGENTE: Bolsonaro anuncia recriação de ministério, fala sobre 'genro de Silvio Santos' e rebate discurso da mídia sobre 'Centrão'



Em coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro abordou a criação de um novo ministério, rebateu um discurso propagado pela mídia a respeito de seu envolvimento com o "Centrão" e explicou suas perspectivas para a comunicação.

"Eu resolvi recriar o Ministério das Comunicações. Não haverá aumento de despesas. Nenhum cargo foi criado, exceto o próprio ministro. Por ser deputado, ele escolhe entre o salário de deputado ou de ministro. Portanto, custo zero. Ele não é profissional do setor, mas tem conhecimento até pela vida que ele tem junto à família do Sílvio Santos", encetou ele.

"Estamos devendo há muito tempo uma melhor informação. Nós pegamos a SECOM, a EBC, tudo que estava com o Marcos Pontes que tinha a ver com comunicação, tudo foi para lá. Nós devemos privatizar a EBC assim que for possível. Queremos ter programas. Ter um programa jornalístico. Não é competir com vocês, a iniciativa privada é fundamental, mas vamos sair do traço na audiência, criar programas", asseverou o presidente.

"Não houve resistência, ele é uma pessoa bem-quista. Estão atacando sobre 'Centrão', mas nem sei qual é o partido dele. Ele sabe se relacionar, uma pessoa excepcional, acho que vai dar conta do recado", acrescentou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...