sexta-feira, 5 de junho de 2020

URGENTE: Deputado de Bolsonaro pede cassação de Alexandre de Moraes e Celso de Mello, do STF, e rebate plano de impeachment - Bibo Nunes



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes anunciou o pedido de cassação dos ministros Alexandre de Moraes e Celso de Mello, do STF, e retrucou pedidos de impeachment realizados por esquerdistas contra o presidente Jair Bolsonaro.

"Os urubus de plantão, digo o seguinte: para quem está pensando em impeachment de Bolsonaro, pode desistir. Quase 40 pedidos insanos de impeachment. Só que o presidente Rodrigo Maia, da Câmara, não aceitou nenhum. Ele demonstrou ter profundo bom senso. Não há motivo para impeachment. Como a esquerda é mitômana, são compulsivos, acreditam na própria mentira", encetou ele.

"O que nós queremos é que ministros do STF que não respeitam sequer o Regimento Interno do STF, que não respeitam a Carta Magna, esses devem ser cassados. Foi o que fiz junto a outros deputados, pedindo ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, para que sejam cassados dois ministros: Celso de Mello e Alexandre de Moraes", asseverou o parlamentar.

"Tenho todo o direito de dizer isso. Como deputado federal, não estou ofendendo, estou dizendo a verdade!", assinalou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...