sábado, 18 de julho de 2020

Bolsonaro alerta contra ‘lei das fake news’: ‘é um terreno onde você vai perder a liberdade’






O presidente Jair Bolsonaro fez uma breve transmissão ao vivo ao final da tarde, entre as emas do palácio do Alvorada, pouco antes de participar do arriamento da bandeira. Bolsonaro disse que a popularidade do arriamento da bandeira é positiva para o País, contribuindo para a valorização do sentimento patriótico. Bolsonaro respondeu aos que se queixam da lentidão das mudanças, lembrando que o Brasil esteve nas mãos da esquerda nos últimos 30 anos. 


O presidente ressaltou a importância de proteger a liberdade de expressão, dizendo: “liberdade de expressão é essencial se se quer falar em democracia”. Bolsonaro apontou que a ‘lei das fake news’, aprovada no Senado e em debate na Câmara, “é uma forma de colocar limites à liberdade de expressão”. 

Bolsonaro lembrou que já há limites contra abusos, e disse: “Não tem que inventar nada não. Vai virar uma terra de ninguém, um terreno onde você vai perder a liberdade, não vai poder se manifestar sobre nada”. O presidente lembrou ainda que “essa liberdade de expressão é que me colocou aqui na Presidência”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...