sábado, 11 de julho de 2020

Deputado Daniel Silveira enfrenta Alexandre de Moraes após prisão de ‘colaborador’ da CPMI Fake News





Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira, aliado do presidente Jair Bolsonaro, enfrentou Alexandre de Moraes após a prisão de Carlos Augusto de Moraes Afonso, também conhecido como Luciano Ayan. O parlamentar apontou como Ayan, colaborador da CPMI Fake News, foi responsável por narrativas a respeito de um suposto “gabinete do ódio”.


Daniel assestou: “Nós temos um inquérito que foi nutrido por uma Suprema Corte que, na minha opinião, de suprema nada tem. Baseado em dossiês e recortes de revistas, ‘prints’ de Facebook, de Twitter, frases de Whatsapp, isso foi feito pelo Luciano Ayan, o qual foi preso pela suspeita de desviar R$400 milhões”.


No ensejo, ele asseverou as incongruências de Alexandre de Moraes e voltou a desafiá-lo: “O Alexandre de Moraes, Alexandre de Torquemada, não possui tecnicidade alguma e tem mau-caratismo elevado. Já o convidei para debate ao vivo, sem computador e sem 170 assessores. Ele nunca vai ter essa coragem, ele não possui bússola moral para tal. Luciano Ayan alimentava dois parlamentares que levavam essa CPMI Fake News para a frente: Alexandre Frota e Joice Hasselmann (...). Agora, quero ver o que Alexandre ‘Imoraes’ vai fazer, o senhor é uma comédia jurídica. Se o senhor tivesse um mandato, não teria mais, não teria mais um voto, pois o senhor não representa ninguém”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...