terça-feira, 28 de julho de 2020

Deputado faz apelo em defesa de Bolsonaro ao abordar STF, mídia e ‘esquema’ esquerdista mundial





Por meio de suas redes sociais, o deputado federal Daniel Silveira abordou o avanço de estratagemas esquerdistas que se infiltraram no imaginário e no inconsciente da população por meio da influência cultural e midiática. 


Conforme o parlamentar, há uma conexão entre ações do STF, de políticos de esquerda e de conglomerados da velha imprensa. Segundo Daniel Silveira, é preciso apoiar o presidente Jair Bolsonaro, pois o Brasil ainda terá “muitas batalhas” pela frente.

Escute o texto de Daniel Silveira:

O Brasil é a galinha de ouro do mundo, mais precisamente do mundo socialista. Avançaram de forma gradual, mas quase plena em nossa nação, sempre vendendo a ideia de que querem o bem do Brasil, quando na verdade, os bens. Não acredita? Basta ver a relação em série de fatos.
Todo esquema socialista se baseia na tese marxista de que o proletariado deve revolucionar o mundo e por isso, é a base revolucionária. Fica evidente que lutam então por antagonismo social para nutrirem suas táticas junto à sociedade. Fosse apenas isso, seria fácil derrotar.
Contudo, estes tralhas conseguiram penetrar de forma profunda nos meios de comunicação e, por meio deste, convencimento em massa sobre pautas socialistas na ideia de “os tempos mudaram”.
Há alguns anos, tínhamos como referência de notícia o jornal nacional, com âncoras fixos, Fátima Bernardes e William Bonner. Pela falta de percepção da realidade como dano colateral do convencimento midiático, a maioria os enxergava como unidades da verdade.Durante anos entravam em sua residência veiculando notícias que você evidentemente acreditava. Não percebia, não suspeitava. Apenas era convencido daquilo e até levava para o trabalho em discussões e conversas com seu amigo. Socialismo, sócio-construtivismo? Nunca nem vi, certo?
A manipulação fácil de uma sociedade subjugada pela falta de informações e de fontes da mesma era praticamente um deleite para os revolucionários globalistas. Portanto, uma mulher “séria” como Fátima, que informou donas de casa por mais de uma década tem crédito, correto?
As mesmas donas de casa que assistiam atentamente ao telejornal, aguardando ansiosamente a novela das 20h, guardaram em suas memórias aquelas imagens da mulher “séria” e “firme”. Em 2012 ela assume o “encontro com Fátima Bernardes”, bem no horário das crianças verem desenho.
Coincidência? Não! Uma pequena parte do plano! Suprimiram os desenhos por uma pauta de “novos tempos, respeitem as diferenças, lute contra a polícia”. Seja um revolucionário camuflado.
Uma fatia daquelas mães, ao verem aquela figura feminina “séria”, que entrava em suas casas e as informava com a “verdade absoluta”. Os tempos mudaram... as faz crer que realmente devem apoiar o discurso.
Elas são conservadoras, claro que são, mas se tornaram vítimas de uma construção mental complexa que está espalhada em vários programas de várias partes do mundo. Por isso na segunda parte desta thread disse que fosse apenas a esquerda, seria fácil derrotar.
Temos entre nós, centenas de milhares de conservadores na essência que defendem pautas esquerdistas porque foram hipnotizados pela narrativa doutrinadora socialista, portanto combatemos a esquerda e temos de convencer parte da “direita” que se encontra no limbo ideológico.
Por isso quando a esquerda ascende ao poder por meio do sufrágio universal, eles já possuem uma militância organizada com informações de ações pré-organizadas há anos, inclusive de “forças amigas” que estão feito zumbis culturais.
Agora imagine isso espalhado pelo mundo em várias células de informações midiáticas em pequena e larga escala. Imaginou? Pois é! É um avanço exponencial sobre o modo de pensar e agir do indivíduo e tudo isso nas mãos de um pequeno grupo que veicula informação em nível mundial.
Eles nunca brincaram, pelo contrário! Levam a sério sua pauta e agenda, tanto que não nutrem somente na esquerda seu plano. Convenceram de forma literal a alguns conservadores de que o socialismo na sua forma mais pura é bom.
Estão tão avançados em seu plano que suas ações, mesmo jurídicas/criminosas (vide STF), sequer são disfarçadas. Estão a vontade em seu terreno que já deu colheita e ainda é fértil para o plantio de ideias marxistas. O que temos é uns aos outros para vencer, união é o segredo.
Teremos muitas batalhas pela frente e eles estarão mais hostis e ambiciosos, pois quase alcançaram a plenitude de seu plano e não vão parar tão facilmente. Não desista do Brasil! Não desista do presidente Jair Bolsonaro.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...