quarta-feira, 15 de julho de 2020

Deputado se recusa a recuar diante de atos de Alexandre de Moraes, do STF: ‘Ditadura da toga!’





Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula abordou a denúncia realizada pela PGR após vídeo em que confrontou Alexandre de Moraes e defendeu o jornalista Oswaldo Eustáquio. No ensejo, ele aventou os prejuízos morais que a “ditadura da toga” protagonizada pelo STF estaria causando.


Otoni explicou: “Fiz um vídeo denunciando a covardia que o ministro Alexandre de Moraes estava cometendo contra Oswaldo Eustáquio, um trabalhador, um chefe de família, mantendo-o na prisão por 10 dias. Quando o jornalista saiu, ele ainda impediu o jornalista de exercer a sua profissão. Portanto, impediu de colocar o pão na mesa, alimentar sua família”.


Neste contexto, o parlamentar aventou sua indignação: “Fui tomado por uma indignação muito grande ao ver esta covardia, esta ditadura da toga promovida por Alexandre de Moraes. Movido pela raiva dos justos, pelo sentimento de justiça, entendi que precisava me manifestar em nome da dignidade e da cidadania brasileira. Não recuaria um milímetro sequer em minha fala”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...