terça-feira, 7 de julho de 2020

Deputados de Bolsonaro reagem após serem suspensos e pedem impeachment de João Doria




Um grupo de deputados estaduais de São Paulo apresentou, mais uma vez, um pedido de impeachment do governador João Doria.  Em postagem nas redes sociais, o deputado estadual Gil Diniz explicou: 

Hoje protocolamos o nosso segundo pedido de impeachment do governador João Doria!
Ao lado dos deputados Douglas Garcia, Castelo Branco, Valéria Bolsonaro, Frederico D'Avila, Major Mecca e Danilo Balas mais uma vez reafirmei meu compromisso na luta contra os absurdos de João Doria.
Vale ressaltar que o Tribunal de Contas de São Paulo abriu investigação sobre as compras obscuras de Doria no período de quarentena, em especial de respiradores cujos preços são exorbitantes.
Enquanto faz o que quer no comando do governo estadual, Doria leva à falência milhares de pequenos e médios negócios com sua histeria e medidas injustificadas!
Os contratos com dispensa de licitação na quarentena - que incluíram até a compra de radares - merecem uma apuração detalhada.
Além da compra de aventais, por 14 milhões, de uma empresa de fundo de quintal e sem capital!
O povo paulista também quer saber qual é a natureza da relação entre a Sinovac Biotech, ligada ao Partido Comunista Chinês, e a gestão Doria.
Lutaremos sempre contra este governador autoritário e que parece se preocupar mais com os interesses da China do que os interesses do Estado de São Paulo!

Pouco antes do protocolo, os deputados Gil Diniz e Douglas Garcia discursaram em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...