sábado, 15 de agosto de 2020

Deputado Daniel critica STF e alerta para risco de ‘colapso aterrorizante’ em caso de domínio absoluto de ideologia esquerdista



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira fez advertências no que concerne ao risco de “domínio absoluto” de ideologias de esquerda na legislação do Brasil, o que culminaria com o que qualificou como um “aterrorizante colapso”.

O parlamentar asseverou: “O Brasil sofre um ataque camuflado há muitas décadas. O povo brasileiro aceitou porque pouco se falava, você não entendia o que estava acontecendo. Hoje, você vê que eles institucionalizaram leis socialistas e tem esse ativismo de forma escamoteada - pela mídia, pela política, pelo judiciário”

Neste contexto, ele complementou: “Nós enfrentamos um mecanismo, um organismo socialista no Brasil. Quanto mais emburrecida uma sociedade for, muito mais fácil de colocá-la à submissão de ordens, de subjugar o cidadão ao poder do Estado, de suprimir seus direitos. Eu busco vencer essa guerra ideológica. Se vocês compreenderem a dimensão desse assunto, da nossa normativa passar a ser totalmente socialista, pura, a sociedade brasileira vai entrar no mais aterrorizante colapso”.

Ademais, o parlamentar apontou o “ativismo judicial” do STF: “Hoje, no Brasil, temos um socialismo branco, não temos democracia. Dentro da normativa jurídica, temos um ativismo judiciário, veja o STF”. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...