terça-feira, 11 de agosto de 2020

Deputado Daniel Silveira enfrenta Alexandre de Moraes, do STF, e afirma que apresentará documentos que incriminam ministros



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira, aliado do presidente Jair Bolsonaro, enfrentou Alexandre de Moraes, ministro do STF, protestou diante de recentes declarações do ocupante da Suprema Corte e anunciou que, no “momento certo”, irá apresentar documentos que incriminam ministros.

O parlamentar encetou: “Vocês acham que eu não sei como funciona esse STF? Com seu organismo corrupto? Acha que não sei? Acha que, no momento certo, a gente não vai apresentar documentos que incriminam vocês? Acha que ninguém sabe que você faz esse papelão ridículo com decisões obtusas, fracas?”.

Neste contexto, ele assinalou: “Se você precisasse se candidatar, Alexandre de Moraes, não teria nem 1%. Sei mais da sua vida do que você imagina. No momento certo, a verdade vem à tona. Já dizia Rui Barbosa: A pior ditadura é a do Poder Judiciário, pois, contra ela, não há a quem recorrer. As pessoas não gostam das suas decisões. Você atropela a Constituição. Você teria coragem de colocar sua conta bancária aberta no Portal da Transparência? Você não teria! Vocês institucionalizaram a corrupção e o crime. Eu vou ter o privilégio de prender vocês”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...