quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Deputado Daniel Silveira se revolta e confronta Barroso, do STF: ‘Palhaço mentiroso’



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira confrontou Luís Roberto Barroso, Edson Fachin, Alexandre de Moraes e outros ministros do STF. O parlamentar rebateu ataques de Barroso contra o presidente Jair Bolsonaro.

Daniel salientou: “Luís Roberto Barroso teve a cara de pau de falar. O senhor não passa de um palhaço mentiroso. Não entenda como um insulto! Palhaço é aquele bobo alegre que tem um nariz vermelho e faz palhaçadas para as pessoas rirem. Nesse sentido, o senhor é um palhaço. E mentiroso pelo fato óbvio de mentir quando chama o presidente Jair Bolsonaro de ditador. O senhor mente, desinforma coletivamente e utiliza a sua toga para isso!”.

Neste contexto, ele complementou: “Vocês já perderam a legitimidade até para defender a Constituição. Vocês não tem legitimidade para nada mais. Vocês deveriam ter vergonha de vestir esta toga. É deprimente saber que temos indivíduos como vocês ocupando o STF, a corte máxima deste país! Quer um balde de água fria? Olhe para isso. Olhe para o que a nossa Suprema Corte é. Vocês não têm escrúpulos, vocês não têm bússola moral”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...