domingo, 16 de agosto de 2020

Deputado detona ‘rachadinha’ da Rede Globo e defende Bolsonaro contra ‘acusação leviana’



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes criticou severamente o que qualificou como uma “rachadinha de dólares” dos donos da Rede Globo. Ademais, o parlamentar avaliou como absurdas as novas acusações contra Queiroz e o presidente Jair Bolsonaro, além de retrucar, novamente, uma juíza que o condenou em processo movido por Jean Wyllys e teve, posteriormente, a sentença anulada.

Bibo asseverou: “Rachadinha da Rede Globo: essa, sim, tem fundamento. Tem acusações, estavam rachando dólares. O doleiro dos doleiros estava abastecendo a Rede Globo. Acusaram tanto o Bolsonaro e o Queiroz. Tentaram dizer inclusive que o dinheiro da filha do Queiroz estaria na rachadinha. Isso não é normal? Vocês nunca ouviram falar em filho ou filha que ajuda o pai, a mãe, a família? É muita maldade, é uma acusação muito leviana”.

Neste contexto, ele acrescentou: “Quando a política entra nos tribunais, a Justiça foge pela janela. Estou entrando na corregedoria do Rio de Janeiro denunciando o que essa juíza fez. Ela precisa ser penalizada, ela não é exemplo para a Justiça”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...