quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Deputado escancara hipocrisia de Alexandre de Moraes, do STF, e denuncia Barroso na PGR



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira anunciou a apresentação de uma notícia-crime contra Luís Roberto Barroso, ministro do STF, após a prática de atos de calúnia e difamação contra o presidente Jair Bolsonaro.

Daniel encetou: “Denunciei o ministro do STF, palhaço e mentiroso, que calunia o presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele incorre em ao menos 4 artigos tipificados no Código Penal e um da lei 7170. Ele calunia o presidente da República”.

Neste contexto, ele explicitou suas perspectivas quanto ao STF: “Protocolizei notícia-crime na Procuradoria-Geral da República contra o ministro Barroso, do STF. Ele imputou ao presidente crimes e agora disse que ele defende a ditadura.  Sei que eles mesmos julgarão. Sei que essa turma tóxica, são eles mesmos que julgarão. Eles não vão sentenciar um ao outro, não vão abrir o precedente jurídico. Eles se odeiam, mas se protegem. É o tal do ‘ninguém solta a mão de ninguém’ (...). Por isso, defendo que os 11 ministros sejam retirados, sejam aposentados compulsoriamente para que o presidente Bolsonaro nomeie 11 ministros. Eu sei que vocês estão articulando para atrapalhar a nomeação do presidente Bolsonaro”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...