domingo, 9 de agosto de 2020

General Girão confronta Gilmar Mendes, do STF: ‘Não sabe o que significa ter vergonha, libertador de bandidos’



Em pronunciamento por meio de suas redes sociais, o deputado federal General Girão, aliado do presidente Jair Bolsonaro, confrontou recentes decisões de Gilmar Mendes e Dias Toffoli, ministros do STF. Ademais, ele criticou arbitrariedades de Alexandre de Moraes, o qual conduz inquéritos contra cidadãos que criticam a Suprema Corte.


Consoante o oficial, o Brasil já vive uma realidade análoga à retratada por George Orwell no livro “1984”, em que a liberdade de pensamento consiste em um pecado mortal.


Escute as declarações do general:


“Gilmar Mendes, não sabe ou faz de conta que não sabe o que significa ‘ter vergonha’. Entrou na história da Justiça brasileira como o ‘libertador de bandidos’. Polícia Prendeu? Gilmar solta. Vai criar uma Jurisprudência da Impunidade. Alô Senadores, vamos corrigir esse absurdo?


Uma pergunta que não precisa de tempo para a resposta: Se a Polícia prender alguém graúdo, quem no STF vai rapidamente determinar a soltura? Isso é atitude de Juiz de Segunda Instância. Nunca de Ministro da Suprema Corte.


George Orwell, ao publicar o livro ‘1984’, há mais de 71 anos, afirmou que: ‘viveremos uma época em que a liberdade de pensamento será de início um pecado mortal e mais tarde uma abstração sem sentido’. Será que para nós no Brasil isso já é realidade? Se depender do STF, sim.


Não existe pior ditadura do que a Ditadura do Pensamento. E mais ainda, a Ditadura do Judiciário. Ainda bem que a vontade de um povo é quem decide. #SOBERANOÉOPOVO


Com mais de 6 anos de existência, a sociedade brasileira ergue graças ao que a Operação Lava Jato tem feito nessa fase de Faxina que o Brasil está passando. Eleger o PR Bolsonaro foi fundamental, mas ainda falta muito.Legislativo e Judiciário precisam acompanhar as ações de limpeza.


A Operação Lava Jato obteve nessa Faxina, mais de 105 condenações,  mais de 1.140 anos de penas aplicadas, mais de 52 acordos de delação premiada. Foram Bilhões desviados que foram identificados nas investigações. Agora, a população não pode aceitar que o STF venha e jogue tudo fora.


Um dos maiores criminosos da história do mundo, Joseph Goebbels, o ‘mestre da propaganda’ de Hitler, afirmava que: ‘O homem mais perigoso é aquele que acredita no que diz’. Vejam, esse tem sido o discurso de uma oposição que teima em não aceitar a perda de um projeto de poder.


Infelizmente na história do Brasil, temos ainda algumas ‘carpideiras’, instaladas em postos Chaves da República que se somam aos políticos profissionais dessa Esquerda derrotada, que não se envergonha nem assume seus erros. Fortalecer a democracia é a solução#EUAPOIOALAVAJATO


Nosso Gov Bolsonaro mais uma vez demonstra que o Brasil é prioridade. Nunca na história do país tivemos uma taxa SELIC tão baixa.  Reduzida a agora para 2,00% a.a


STF sugere quebra de imparcialidade de Moro e exclui delação de Palocci de ação contra Lula. Que País é esse? Que Justiça é essa? Em nenhum lugar do mundo, algo assim seria digno da Corte Suprema #STFVERGONHAMUNDIAL


Para o mundo que eu quero descer! Que história é essa do Todo Poderoso STF mandar tirar a delação do ‘Italiano’, também conhecido como Palocci, do processo contra o 9 Dedos? Isso é mais um escárnio contra a justiça e nosso povo. Não fui eleito para ficar calado #STFVERGONHAMUNDIAL


‘Tem algo de podre no reino da Dinamarca’. Esse ditado tupiniquim deveria tratar diretamente de nosso Brasil. A população precisa saber do que estão tratando o TCU e o STF em relação aos Acordos de Leniência envolvendo a OAS. O "compadrio judicial" continua. #QUEREMOSJUSTIÇA”.


Nossa jovem democracia continua ameaçada. Se antes roubos eram cometidos por autoridades do Executivo na Era PT e PSDB, agora, estamos sujeitos aos desmandos da Corte Maior e da Oposição Raivosa e derrotada. Até quando o "elástico" vai suportar ser esticado#censuranao


As decisões que têm sido tomadas pelo Min Alexandre de Morais ofendem o Estado Democrático de Direito. A desmoralização que o STF tem passado pode não acabar bem. É absurda a cegueira dos Ministros e Senadores. Querer dar ordens fora dos limites do Brasil é o fim dos tempos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...