sábado, 1 de agosto de 2020

Janaína Paschoal alfineta PT: ‘o partido que mais usou de mentiras quer cassar uma chapa se dizendo vítima de “fake news”’






Em participação na CPI das Fake News da Assembleia Legislativa de São Paulo, a jurista Janaína Paschoal, ao formular perguntas para um dos especialistas, levantou importantes questionamentos. Janaína apontou que os defensores da narrativa de ‘fake news’ utilizam o termo para caracterizar qualquer coisa que os desagrade, e alertou para o perigo de usar o Estado para proteger melindres. A jurista disse: “Estamos utilizando instrumentos poderosíssimos, muitas vezes não utilizados contra quadrilhas, para perseguir quem faz memes”. 


Janaína questionou ainda a utilização da narrativa pelo Partido dos Trabalhadores. Lembrando que a ex-candidata Marina Silva denunciou o uso de mentiras pelo partido contra ela durante a campanha eleitoral, Janaína apontou: “O partido que mais usou de mentiras para aniquilar uma adversária muito mais fraca hoje quer cassar uma chapa se dizendo vítima de ‘fake news’”

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...