terça-feira, 11 de agosto de 2020

Janaína Paschoal retruca ataques da esquerda e da mídia a Bolsonaro e ao General Pazuello: 'Trabalho exemplar'



A jurista Janaína Paschoal, da tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo, rebateu a narrativa de que o governo Bolsonaro não tem ministro da Saúde. Janaína disse: “não só temos ministro da Saúde, como o trabalho que esse ministro está fazendo é exemplar, diferentemente dos ministros anteriores”. Janaína apontou a importância do tratamento precoce, lembrando que o conhecimento sobre a doença já aumentou muito, e a estratégia anterior não faz mais nenhum sentido. 

Janaína disse: “Esse discurso do ‘fique em casa e espere agravar’ é um discurso homicida. A única coisa que pode explicar esse discurso é uma questão ideológica de enfrentamento do presidente da República”. A deputada disse que o presidente pode ter errado no tom ao falar da pandemia, mas é necessário ter a humildade para “reconhecer que ele acertou ao dizer que, desde o início, tem que tratar”.

Janaína Paschoal elogiou o ministro general Eduardo Pazuello: “Foi este ministro que teve coragem de dizer com todas as letras, apesar da pressão dos formadores de opinião, que precisa tratar no início. Então, nós temos ministro da Saúde, sim, e o ministro é bom”.  


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...