terça-feira, 15 de setembro de 2020

Coronel Sandro se irrita e retruca falácias petistas sobre Lula e obras de Bolsonaro



Em transmissão ao vivo, o deputado estadual Coronel Sandro retrucou petistas que criticam o Governo Bolsonaro por estar concluindo obras iniciadas por Lula e Dilma, ressaltando como a visão de Estado do presidente tem permitido que o desenvolvimento do Brasil seja acelerado.

O deputado principiou: “O presidente Jair Bolsonaro está fazendo obras com camada de asfalto e concreto. Pode colocar 50 anos de durabilidade aí, dá gosto de passar. Quando você toma uma decisão técnica para empregar o recurso público, ela produz resultados.  Isso está deixando a oposição, a esquerda, muito irritados. O argumento é que a obra foi começada pelo Lula. Foi começada pelo Lula há 20 anos no governo dele! E o PT não terminou a obra, sempre usando em período eleitoral”.

Ademais, ele complementou: “Agora, o presidente Jair Bolsonaro está terminando. Como ela não rouba e não deixa roubar, o recurso é suficiente. Isso que encanta no Governo Bolsonaro. Apesar de toda a oposição da imprensa, que não divulga e só fala coisas negativas, a gente, na rede social, está divulgando isso”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...