segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Deputado adverte para ‘garimpeiros’ e oportunistas tentando usar nome de Bolsonaro e enganar a população



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira fez uma advertência a respeito de oportunistas e garimpeiros que tentam enganar a população simulando que fazem parte do grupo político do presidente Jair Bolsonaro.

O deputado admoestou: “Tente não votar em garimpeiros políticos. Há muitos vagabundos tentando subir nesta onda. Eles vêm da esquerda e agora, de repente, são bolsonaristas, são base do presidente. Tem um monte assim, às pencas. Nunca foram nada e agora são direita bolsonarista, ‘Bolsonaro Raiz’. Não são nada e falam isso”.

No ensejo, ele complementou: “Se você vai lá e vota naquele cidadão que está se candidatando e prometendo mundos e fundos...esquece. Ele não vai inventar a roda. Ele vai pegar um município com contas totalmente baixas, está devendo, tem escândalos de corrupção, ele vai ter de ajustar a casa para entregar os serviços. Não acredite em vagabundo que fala que via inventar a roda. A pessoa precisa ter objetivo de campanha e mandato”.

Dessa forma, ele ressaltou a necessidade de senso crítico, consciência cidadã e tecnicidade no momento de decidir o voto: “Você precisa ter tecnicidade para o voto. As redes sociais servem para você direcionar o seu pensamento, analisar a vida de muitas pessoas, a vida pregressa. Esqueça o ‘por mim’. O que ele vai fazer por você. Um favor personalíssimo. Tem de pensar na coletividade. Ajude a gente a conseguir estabilizar o Brasil com o presidente Jair Bolsonaro. Assim, vai ter rua pavimentada não só para você, mas também para seu vizinho, para toda a cidade”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...