terça-feira, 8 de setembro de 2020

Deputado Daniel Silveira alerta para fraude nas eleições e mostra plano de Bolsonaro contra o ‘sistema’



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira fez um alerta no que concerne ao risco de fraudes nas eleições e realizou uma explanação a respeito dos planos do presidente Jair Bolsonaro para derrotar o “establishment”.

O parlamentar principiou: “A gente tem de ficar de olho sobre fraude nas eleições, pois Bolsonaro conseguiu colocar o sistema de joelhos”.

No ensejo, ele destacou o papel dos cidadãos nordestinos: “O Nordeste é uma região muito específica, detém mais de 27% dos votos do Brasil. Ou seja: define as eleições, tanto para o Congresso quanto para o Executivo Nacional. Não se rendam a políticos da esquerda. PT é uma organização criminosa. PSDB, PC do B, PCB. Fuja desses candidatos, procure apoiar quem é base do presidente”.

Ademais, ele esclareceu os projetos de Bolsonaro: “A meta do presidente é que venhamos a eleger, em 2022, mais ou menos 100 a 115 deputados de base, 40 senadores de base para que, então, consigamos eleger 15 governadores. Pode ter certeza de que nossa história tem como mudar, tem como vencer. Não dá para mudar o Brasil em um ano, pois são décadas de aparelhamento, em que montaram esse esquema. Os mesmos anos em que desconstruíram o Brasil, talvez venhamos a levar para reconstruir o Brasil”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...