segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Deputado Daniel Silveira confronta Alexandre de Moraes ao relembrar ‘ato’ de Adélio contra Bolsonaro



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira rememorou o ato de Adélio Bispo contra a vida do presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral em 2018 e ressaltou como a sobrevivência do presidente marcou o início de uma nova era política e social no Brasil.

O deputado citou: “Esta data, 6 de setembro, há dois anos, se tornou um marco zero do novo percurso histórico que o Brasil...ela se tornou uma data emblemática, pois levou o Brasil para outra era política, uma era conservadora e com valores da família, conservadores de fato. Naquele dia, Deus quis que o presidente vivesse para comprovar para todo o Brasil que ele tem uma guerra contra todo um sistema orgânico, corrupto, muito bem arquitetado e sem margem para erro”.

No ensejo, ele questionou Alexandre de Moraes, ministro do STF: “Há dois anos, tentaram tirar a vida do presidente Jair Bolsonaro. O STF não deixa que o presidente solicite investigações e faz ingerências todos os dias. O STF é uma instituição importante, o que não posso dizer dos ministros. Alexandre de Moraes, o senhor coloca tornozeleiras eletrônicas em pessoas inocentes que estão se manifestando pelo Brasil. Concomitante, libera criminosos de alto potencial ofensivo. É um túmulo na hora de defender a verdade e um esgoto na hora de falar as besteiras que o senhor fala”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...