sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Deputado Otoni alerta para golpe contra a reeleição do presidente Bolsonaro: ‘Esquerda falida e desmoralizada’



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula assestou que estaria sendo orquestrado um “golpe” contra a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Conforme o parlamentar, a esquerda estaria desesperada em virtude do crescimento da popularidade do chefe de Estado e da rejeição a Lula.

Otoni principiou: “Alessandro Molon entrou com uma PEC contra a reeleição. A PEC da não-reeleição. O que ele quer é que esta PEC derrube o instituto da reeleição que começou no Governo FHC. Ele estabeleceu um mensalão para ser favorecido naquele momento pela reeleição. Como eles não conseguem parar o presidente Jair Bolsonaro, como estão vendo o crescimento dele, principalmente na base que eles dominaram e escravizaram, o Nordeste do país, querem dar o golpe”.

Neste contexto, ele complementou: “Hoje saiu uma pesquisa dando conta de que 70% entendem que o Lula não deveria vir candidato à Presidência da República. Com essa rejeição acachapante de Lula, a esquerda está falida, desmoralizada e sem liderança para bater de frente com uma candidatura de Bolsonaro. Se continuar com essa crescente, ele vai ganhar no primeiro turno. Como não podem parar Bolsonaro, querem dar o golpe. Proibir a reeleição já no mandato de Bolsonaro”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...