segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Deputado Otoni alerta para ‘guerra espiritual’ travada contra o presidente Bolsonaro e faz apelo



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula advertiu para a “guerra espiritual” que está sendo travada pelo presidente Jair Bolsonaro contra o que denominou “forças do mal”. Consoante o parlamentar, há um confronto oculto, o qual não cessa de existir, ainda que, publicamente, possa parecer que tudo está bem.

Ele encetou: “A batalha que nós estamos enfrentando para mudar o Brasil, a batalha que nosso presidente Jair Bolsonaro está enfrentando para entregar um Brasil melhor é, sim, uma batalha do bem contra o mal. É, sim, uma batalha espiritual. Se a gente não entender isso, que não é na força do nosso braço que vamos conseguir, mas é na força de Deus que podemos mudar a história desta nação, nós não vamos conseguir mudar”.

O deputado acrescentou: “Por isso, eu quero me dirigir a todos os apoiadores de Bolsonaro: me dirigir a todos aqueles que amam o presidente Jair Bolsonaro. Precisamos orar mais por ele. só Deus sabe o que este homem está enfrentando. As guerras íntimas, as guerras particulares, os sofrimentos que ele enfrenta para chegar ao final deste primeiro mandato”.

Neste contexto, Otoni de Paula fez uma advertência: “Quando você vê o presidente Jair Bolsonaro abraçando, sorrindo com o povo, saiba que aquele é o momento de escape dele, aquilo é o combustível dele, mas não pense que está tudo bem, pois não está. A batalha espiritual está travada e as forças do mal vão fazendo de tudo para prevalecerem”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...