segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Deputado reage após a ministra Carmen Lúcia, do STF, exigir explicações de Bolsonaro sobre Amazônia



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira apontou a existência de um conluio do establishment contra o presidente Jair Bolsonaro e desabafou ao comentar a exigência de explicações realizada pela ministra Carmen Lúcia, do STF.

O parlamentar explanou: “Vocês veem que o desespero do establishment está tão grande...O establishment, na verdade, não tem uma cara. É um grupo sociopolítico de poder, poder puro, ele só visa se manter, ter uma hegemonia. Você vê tanto o desespero deles que tem o STF até cobrando porque...vem lá uma ministra, Carmen Lúcia, que não entende bulhufas de porcari* nenhuma e pede que explique por que as Forças Armadas estão na Amazônia”.

Neste contexto, o deputado federal se revoltou. Ele disse: “Se eu fosse o Bolsonaro, mandaria ela à m**. Ela não sabe bulhufas. Acho que ela já passou, já está no sarcófago, virou uma múmia do STF, tanto ela quanto qualquer outra. Falaram para apreender meu celular, deixei apreender, mesmo tendo prerrogativas como parlamentar. Quando foi com o José Serra, falaram que tem imunidade parlamentar, a mesma que eu tenho”.

Ademais, ele apontou suas desconfianças quanto a membros do STF: “A gente sabe que tem nomes supremos envolvidos neste barril de lama, inclusive mandantes. Tem muita gente que vai descobrir tudo, ainda, e vai colocar em público. No momento certo, tudo virá a público. Vocês não podem nem ir a um restaurante comer, estão mais presos que aqueles que vocês mandaram prender. Vocês não estão livres para isso, vocês são desnecessários, estão presos na mediocridade de vocês”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...