segunda-feira, 7 de setembro de 2020

General Heleno, General Mourão e ministros de Bolsonaro fazem pronunciamento por ocasião do 7 de setembro



O general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Governo Bolsonaro, o General Mourão, vice-presidente da República, e ministros do presidente Jair Bolsonaro pronunciaram-se por ocasião do Dia da Independência.

Heleno declarou: “Há 198 anos, Dom Pedro I, às margens do Ipiranga, com o brado de Independência ou Morte, dava início à história de um país soberano, o maior da América do Sul. Um país pujante, miscigenado e, sobretudo, promissor. Nossa maior riqueza é a população brasileira, homens e mulheres trabalhadores e patriotas, que nunca perderam a esperança e o otimismo. Brasil acima de tudo”.

O general Mourão, por sua vez, destacou a responsabilidade de cada um para a manutenção da liberdade e da independência: “É importante, nesta data, que se reflita sobre o significado histórico. Não foi algo que ocorreu da noite para o dia. Foi algo vivenciado por uma sequência de patriotas desde o primeiro momento (...) Não esqueçamos jamais do sacrifício daqueles que nos antecederam e tenhamos sempre a consciência de que nossa soberania e o destino de nossa pátria sempre estará nas mãos de cada um de nós”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...