quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Ministro de Bolsonaro, Marcelo Álvaro faz discurso emocionante sobre trajetória do presidente e causa impacto



Em pronunciamento por ocasião de homenagem póstuma no Palácio do Planalto, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, fez um discurso emocionante ao rememorar a trajetória do presidente Jair Bolsonaro e explicar como enxerga a mão de Deus ao erguer o presidente para, contra todos os obstáculos, liderar a nação brasileira.

O ministro principiou: “Eu vou falar o que está no meu coração. Quando me deparo com um momento como este, me passa um filme pela cabeça. Quando passa este filme pela cabeça, faço uma reflexão sobre tudo que aconteceu até chegarmos até aqui. Só me vem uma palavra à mente: é Deus. Sei que o senhor leu a Bíblia toda, de capa a capa. Tive a mesma curiosidade, o mesmo desejo, e também li de Gênesis a Apocalipse”.

Ele prosseguiu: “A Bíblia mostra claramente que Deus sempre levantou reis nas nações. Para juízo ou para bênção. E Deus levantou o senhor para a bênção de nossa nação, presidente Bolsonaro. Quando a gente faz esta reflexão, vê todo o caminho, todas as oposições, tudo o que o senhor não tinha para chegar a ser presidente de nossa nação, a gente vê a presença mais real ainda de Deus em tudo”.

Ademais, ele ressaltou o fracasso dos inimigos do chefe de Estado: “Depois de chegar, ainda, as oposições pioraram. Ampliaram os oposições, percalços, pedras no caminho. E o governo do senhor está mostrando que Deus tem o dedo na vida do senhor. Os ministros vêm honrando as escolhas que o senhor fez, eles vêm trabalhando com honradez e os resultados estão aparecendo para desespero de muitos. Eles não entendem. Como que botam o senhor nessa máquina de moer, de triturar, e o senhor só cresce? Não entendem que o senhor é um homem honrado”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...