terça-feira, 27 de outubro de 2020

Bolsonaro participa do hasteamento da bandeira e critica Doria: ‘péssimo exemplo aumentando impostos’



O presidente Jair Bolsonaro e seus ministros participaram do hasteamento da bandeira esta manhã, pouco antes da reunião do Conselho de Ministros. No local, Bolsonaro conversou com cidadãos e falou sobre a melhora da economia. 

Conversando com cidadãos que falavam sobre o agronegócio, Bolsonaro perguntou sobre o aumento das plantações e da produtividade e afirmou: “O Brasil é um país que resgatou a credibilidade lá fora”. O presidente atribuiu a melhora da imagem do País no exterior ao excelente trabalho dos ministros da Agricultura, Tereza Cristina, e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. Bolsonaro disse: “Você sabe que um cara é bom de acordo com as críticas da imprensa. Quanto mais a imprensa critica… Eu falo para eles: quer ser demitido? Seja elogiado pela Folha e pelo Globo”. 

O presidente falou sobre os 250 mil novos empregos criados no mês passado e disse: “Lá fora estão recomendando comprar reais, é mais uma sinalização de que está dando certo a nossa economia”. Bolsonaro chamou o ministro Paulo Guedes, que relatou aos cidadãos que, além da criação de 250 mil novos empregos no mês passado, também foram abertas 300 mil novas empresas.  Paulo Guedes disse: “a economia está voltando em ‘V’, como a gente achava que ia voltar”.

Bolsonaro lembrou aos cidadãos que as políticas de “fique em casa” adotadas por governadores e prefeitos destruíram empresas e empregos, e ressaltou o trabalho da equipe econômica para evitar o caos. O presidente lembrou os recursos enviados aos estados e ressaltou: “Tem um estado que aumentou imposto no Brasil. Sabe qual que é? Aumentou barbaramente, e sobre produtos da cesta básica. Lamentavelmente. Está cobrando imposto até do cara com deficiência comprar o carro”. Bolsonaro acrescentou: “Um estado, que é o mais importante da economia do Brasil, dá esse péssimo exemplo aumentando impostos”. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...