sábado, 24 de outubro de 2020

Deputado Daniel Silveira alerta para táticas de manipulação de políticos e expõe ‘jogo’ de Bolsonaro contra o ‘sistema’



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira, aliado do presidente Jair Bolsonaro, expôs fases pelas quais, de acordo com a sua concepção, políticos manipuladores cerceiam os direitos da sociedade e conduzem os cidadãos para a satisfação de seus anseios por concentração de poder. No ensejo, ele expôs como o presidente enfrenta infiltrados e “joga” estrategicamente e pensando no Brasil a longo prazo.

O deputado principiou: “Os maiores pensadores do mundo falam sobre este plano. Olavo de Carvalho fala sobre o ataque socialista. A submissão social é a primeira etapa. Depois, eles subjugam a sociedade, é a segunda etapa. Depois, eles enfraquecem a sociedade. É a terceira etapa. Por último, eles mantêm um Estado totalmente totalitário, em que você estará de fato no socialismo puro, no comunismo de fato. Todo mundo igual, só que de uma maneira baixa”.

No ensejo, o parlamentar explanou: “O presidente Jair Bolsonaro tem razão. Ele é um estrategista. Ele está rodeado de algumas pessoas que não são do governo de fato, não protegem o presidente. Tem essas pessoas, mas ele sabe quem são, ele joga, ele é um jogador. Quando você tiver qualquer dúvida, dá um crédito para o presidente”.

Ademais, ele acrescentou: “A verdade é filha do tempo, como disse São Tomás de Aquino. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Não quero que você seja vítima de uma análise comportamental em massa. Alguns não têm coragem de analisar, conceituar, dar um diagnóstico preciso da população. Infelizmente, é a maior parcela, a qual é politizada por políticos para virar ferramenta política, conseguir votos, virar massa de manobra. Fiquem atentos e vocês vão perceber como a população é massa de manobra, é direcionada para onde eles querem que ela vá”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...