sábado, 17 de outubro de 2020

Deputado Daniel Silveira denuncia táticas da Globo e escancara ‘tentáculos’ do comunismo no Brasil



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira, aliado do presidente Jair Bolsonaro, esmiuçou como a ideologia de esquerda se infiltrou nas mais diversas instâncias do Estado e assestou táticas da Rede Globo para transformar a perspectiva e a escala de valores de cidadãos comuns.

O parlamentar encetou: “O Brasil está sob um avanço socialista há pelo menos quatro décadas. Isso tirando as décadas anteriores, em que eles não eram tão incisivos. De 40 anos para cá, eles conseguiram dominar, inserir tentáculos em todas as ramificações que você imaginar. Sejam acadêmicas, sejam institucionais, políticas e jurídicas, ou até empresariais”.

No ensejo, ele complementou: “Eles conseguiram fazer com que pessoas romantizem em cima do socialismo como se fosse uma coisa boa. Essa história de se adaptar aos novos tempos, essa prosopopeia que eles levantam, essa narrativa fantasiosa e sem escrúpulos”.

Ademais, ele fez um apelo por união em torno da liderança do presidente Jair Bolsonaro: “Nós temos mais ou menos 90% da população brasileira conservadora. A esquerda é uma minoria pífia, absurda, mas eles conseguem, com aquele discurso de ‘ninguém solta a mão de ninguém’, aplicar um protocolo que todos seguem (...). O que nós queremos, com a eleição do presidente Jair Bolsonaro, que se mostrou o maior líder conservador no Brasil...nós temos referências a serem seguidas, mas temos uma mídia extremamente de esquerda, que faz tudo em cima do socialismo”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...