quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Ministro Tarcísio diz que Bolsonaro vai entregar Nova Ponte do Guaíba no final do ano



Em visita ao Rio Grande do Sul, na segunda-feira (26), a comitiva do ministério da Infraestrutura, chefiada pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas, inspecionou as obras da Nova Ponte do Guaíba. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ministro, que também participou da da cerimônia de homologação do calado do Porto do Rio Grande, afirmou que está preparando uma visita do presidente Jair Bolsonaro em breve para entregar a ponte no final do ano. 

O ministro declarou: “As melhorias que estão sendo feitas nos modais de infraestrutura no estado do Rio Grande do Sul irão favorecer a população local, por meio da Ponte do Guaíba, que irá integrar os principais trechos logísticos, e a economia da região, por meio de mais navios e aviões de carga, que ganharão novos acessos para escoamento de mercadorias”.

A construção da nova ponte sobre o rio Guaíba tem mais de 90% dos serviços já executados pelo DNIT. Com 12,3 quilômetros de extensão, incluindo viadutos e os ramos de acesso, a estrutura da nova ponte do Guaíba, localizada na BR-116/BR-290, está com mais de 2,5 quilômetros pavimentados e pintura da sinalização horizontal iniciada. Os testes com a iluminação estão sendo realizados em pouco mais de um quilômetro.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...