terça-feira, 10 de novembro de 2020

Bolsonaro desabafa sobre pesquisas eleitorais: ‘o prefeito soldou a porta de comércio, e está em primeiro lugar nas pesquisas?’



O presidente Jair Bolsonaro conversou com cidadãos ao sair do palácio do Alvorada. Bolsonaro comentou as pesquisas de intenção de voto nas eleições municipais e desabafou, dizendo: “Muita gente bota em cima de mim a responsabilidade de tudo que acontece no Brasil. Lá na Bahia, arrebentaram com os empregos lá. “Fica em casa”, prenderam gente, pancada… Aí agora a culpa é minha que não tem emprego. E vão votar nos mesmos candidatos do governador. Nos mesmos prefeitos que fecharam. Fazer o quê? Tem gente que gosta dessa opressão”. O presidente prosseguiu: “Aproveito aqui: o prefeito que fechou a cidade, tirou emprego, por que esses caras estão à frente em pesquisa? 

Em São Paulo, o prefeito lá soldou a porta de comércio, e tá em primeiro lugar nas pesquisas?”. Respondendo a uma cidadã que disse que as pesquisas não têm credibilidade, Bolsonaro disse: “Pesquisa, como regra, pagou, tá lá na frente”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...