quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Bolsonaro rebate matéria do Estadão: ‘expropriação é em países socialistas e comunistas. No meu governo, não’



Ao conversar com cidadãos na saída do palácio do Alvorada esta manhã, o presidente Jair Bolsonaro foi questionado se o governo teria algum plano de propor uma PEC para tomar a fazenda de quem comete crime ambiental. Bolsonaro riu e afirmou: “Vi essa matéria no Estadão de hoje. Ou é mais uma mentira ou alguém deslumbrado no governo resolveu plantar essa notícia aí. A propriedade privada é sagrada, não existe nenhuma hipótese nesse sentido. Se alguém levantar essa hipótese aí, eu simplesmente demito do governo. A não ser que essa pessoa seja indemissível”. 

Pouco depois, o presidente acrescentou: “Pode ver: para tentar me desgastar perante o produtor rural, inventam matéria, né, que eu iria apresentar uma proposta para expropriar terras de quem porventura cometesse algum ilícito ambiental. Não existe. É o tempo todo assim, o tempo todo a imprensa agindo dessa maneira. Ou alguém deslumbrado do governo, sem qualquer responsabilidade ou senso de democracia, dizendo que é uma proposta expropriar terra. Não existe isso. Expropriação é em países socialistas e comunistas. No meu governo, não”. 

O presidente também se manifestou pelas redes sociais. Ele publicou um print da matéria e disse: “Mais uma mentira do Estadão ou delírio de alguém do Governo. Para mim a propriedade privada é sagrada. O Brasil não é um país socialista/comunista”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...