domingo, 1 de novembro de 2020

Cidadãos tomam as ruas de São Paulo em apoio a Bolsonaro e contra autoritarismo: ‘Não pararemos’



Milhares de cidadãos tomaram as ruas de São Paulo para protestar contra medidas e pronunciamentos autoritários de João Doria, governador do estado, e de outros políticos. Os manifestantes explicitaram apoio ao presidente Jair Bolsonaro e congratularam discursos da deputada Bia Kicis, do Distrito Federal, e do deputado estadual Douglas Garcia, de São Paulo.

O parlamentar paulista ressaltou: “É uma revolta contra aqueles que querem dizer o que você tem que fazer e o que você não tem que fazer. O PSDB nunca teve essa moral e nunca terá. Jamais irá mandar no povo brasileiro. O povo brasileiro preza pela liberdade, pela justiça, por um país anticorrupção, por um país que preserva os valores do conservadorismo e irá lutar por esses valores até o fim”.

Neste contexto, ele frisou: “Iniciamos, hoje, uma grande batalha pela derrubada de João Doria aqui no Estado de São Paulo. Não pararemos nem quando ele for derrubado, chegamos e não iremos parar nunca, estaremos nas ruas sempre lutando contra qualquer tipo de autoritarismo que tente calar a população brasileira”.

A deputada Bia Kicis, por sua vez, salientou: “Não aceitamos a tirania. Lutamos pela liberdade, pela democracia. Todos os tiranos que estão saindo do armário merecem o repúdio do povo brasileiro”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...