segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Deputado de Bolsonaro, Daniel alerta para eleições nos EUA e riscos para o Brasil



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira, aliado do presidente Jair Bolsonaro, advertiu para o impacto do resultado das eleições nos EUA sobre o Brasil, salientou a importância de Donald Trump para o Governo Bolsonaro e explicou a necessidade de os brasileiros se precaverem contra fraudes nas eleições de 2022.

O parlamentar encetou: “Tudo dos Estados Unidos reflete não só no Brasil, mas em todo o mundo. Trata-se da nação mais rica do planeta. Quem senta naquela cadeira se torna o homem mais poderoso. Por que o Brasil, principalmente, fica refém dessas eleições? Temos um governo conservador pela primeira vez em quatro décadas e tínhamos um governo conservador, republicano, nos EUA”.

Neste contexto, ele corroborou as posições de Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova Iorque e advogado de Donald Trump: “Lá, temos a maior fraude eleitoral da História da Humanidade. Temos pessoas como o Rudolph Giuliani, que foi prefeito de Nova Iorque e foi quem implementou a política de tolerância zero. (...) A mídia diz que não houve fraude, mas é mentira. Eles tentam corromper a sua intelectualidade. Se não agirmos agora, seremos reféns de uma tomada socialista em 2022. É isso que as eleições de lá tem a ver com o Brasil. 

Ademais, o congressista advertiu para o poder de manipulação da mídia em escala global: “A mídia, controlada por um grupo pequeno a nível global, se ramificou e enviam informações de todos os lados, você não tem tempo de pensar, você não tem criticidade mais. Você fica refém da sua falta de questionamento. Você precisa se perguntar: será que é verdade? Quando você se perguntar, será um ponto fora da curva. Enéas avisava sobre isso há décadas. A informação chega fragmentada e replicada de forma errada”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...