segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dilma diz que chega a seu quarto ano fazendo o que prometeu em 2010



Imagem: Sérgio Lima / Folhapress
Em discurso na cerimônia de posse de novos ministros, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira (3) que chega a seu quarto ano de mandato "seguindo as diretrizes" do que prometeu durante a campanha de 2010. Ela fez um balanço de seus três anos na Presidência e defendeu os "fundamentos macroeconômicos" que asseguraram, segundo Dilma, benefícios sociais e pleno emprego.

Leia também: Economista publica artigo denunciando mentiras do discurso de fim de ano da presidente Dilma

"Nós chegamos ao quarto ano de mandato seguindo as diretrizes que nos propusemos durante a campanha e, também, desde a posse. Os nossos objetivos foram claros: nós queríamos manter os fundamentos macroeconômicos, com crescimento da economia, todo o processo de inclusão social iniciado desde 2003 com a eleição do presidente Lula", disse.

Segundo ela, seu governo assegurou que "deveria ser mantido e ampliado a manutenção da geração de empregos mesmo numa situação dramática de crise".

Leia também: Site reúne dezenas de mentiras e falsas promessas de Dilma

Dilma chega a seu quarto ano de mandato sob desconfiança nos rumos da política econômica – tema esse que deve pautar as principais decisões do governo no primeiro semestre. Às vésperas da corrida eleitoral, a presidente tem lançado mão de um discurso focado nas principais questões que inquietam atuais e futuros investidores no país. 

Tai Nalon, Flávia Foreque, Márcio Falcão e Johanna Nublat 
Folha de S. Paulo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...