![]() |
Imagem: Reprodução / Redes Sociais |
Após a polêmica com o deputado Pastor Eurico, a apresentadora Xuxa Meneghel resolveu fazer um desabafo nesta sexta-feira (23). A artista usou sua página no Facebook para falar das críticas que recebeu do parlamentar na última sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), e pediu para que seus fãs não culpassem os evangélicos pelo episódio.
“Gente, tava lendo o desabafo e a opinião de vocês sobre o acontecido no Congresso. Por favor, não culpem os evangélicos. Minha mãe é evangélica e me ensinou que nem Jesus Cristo agradou todo mundo, porque eu iria?”, escreveu a apresentadora. “Ele já teve seu momento de fama, não vamos dar mais força a ele”, completou Xuxa, que ainda agradeceu pelas palavras de carinho e apoio dos fãs. “Vou precisar de vocês e muito, e sei que vou poder contar sempre”.
Imagem: Reprodução/Facebook |
O namorado de Xuxa, o cantor Junno Andrade, já havia se manifestado sobre a polêmica. Em um texto publicado no Instagram, ele defendeu a namorada e ainda comemorou a aprovação da Lei Menino Bernardo, que tem como objetivo coibir a violência contra a criança. “Falta muito pouco. Tem pessoas que vieram pra esse mundo a passeio, outras, nem deveriam ter vindo, pois usam essa passagem apenas para benefício próprio, e pior, na maioria das vezes tirando de quem não tem, se aproveitando da carência, esperança e inocência dos menos favorecidos, alguns hipócritas tem o desplante e a coragem de agir ‘EM NOME DE DEUS’ e ainda se sentem à vontade e no direito de apontar seus dedos sujos, cheios de culpa e preconceito para julgar alguém!”, escreveu.
Leia também:
Já Pastor Eurico afirma não se arrepender do que disse. Ao comentar o assunto, nesta quinta-feira (22), ele reafirmou que é contra a artista porque ela fez “mídia erótica, uma violência contra crianças”. “Não estou arrependido. O que ela fez é que é uma agressão. Não sei como tem gente para defender uma pessoa que anda pelo país abraçando criança. Sou contra pedofilia”, disse.
BHAZ
Editado por Folha Política