sábado, 13 de setembro de 2014

Lula diz que se sente pai da nação brasileira e afirma que é amigo de adversários de Dilma


Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Maior cabo eleitoral da campanha pela reeleição de Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou nesta quinta-feira ser amigo de todos os candidatos que disputam a vaga ao Palácio do Planalto, citando a origem petista da maioria dos presidenciáveis na disputa.


"Eu sou amigo do Aécio (Neves), sou amigo da Marina (Silva), sou amigo da Dilma, sou amigo da Luciana Genro, sou amigo do Zé Maria", disse Lula em comício ao lado do governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB). "De todos que estão aí, apenas dois, o companheiro Aécio e o pastor Everaldo, não vieram do PT".

Veja também:
Ao defender voto pela reeleição de Dilma, disse que “ela foi escolhida para cuidar de uma família de 200 milhões de pessoas", afirmando que sentia-se como um pai da nação brasileira que só entregaria seus filhos a quem tivesse muita confiança.

Em Campo Grande (MS), o petista cutucou a ex-senadora; defendeu o pré-sal, brincando que ele próprio iria mergulhar nas profundezas do mar para extrair petróleo: "E tem gente que quer acabar com o pré-sal."

Primeira Edição via 247
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...