sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Fotos flagram presidente dos Correios fazendo campanha para Dilma



Imagem: Reprodução / Diário do Poder
Alvo de várias acusações de haver “aparelhado” a estatal Correios e colocá-la a serviço da campanha do Partido dos Trabalhadores, o presidente da empresa, Wagner Pinheiro, sempre reagiu dizendo-se “indignado” e ameaçando processar quem o acusa, inclusive o candidato do PSDB a presidente da República, Aécio Neves. Mas fotos divulgadas nas redes sociais flagram Pinheiro fantasiado de vermelho, com adesivo “Dilma 13″ colado ao peito, fazendo campanha pela reeleição da presidente.


As fotos que mostram Pinheiro ao lado de colegas, fazendo campanha por Dilma, foram deletadas do Facebook, mas o Diário do Poder conseguiu recuperá-las. Os flagrantes ocorreram na véspera e no dia da eleição, quando o presidente dos Correios até concedeu entrevistas rechaçando as acusações.

Imagem: Reprodução / Diário do Poder
Wagner Pinheiro também apareceu em vídeo, na semana passada, participando de reunião com funcionários da estatal em Belo Horizonte comemorando o crescimento nas pesquisas das candidaturas de Dilma Rousseff e Fernando Pimentel, que venceu a disputa pelo governo de Minas. No vídeo, Pinheiro aplaude um deputado estadual petista que, em discurso, atribuiu o crescimento dessas candidaturas à “capilaridade” da empresa pública e ao dizer que o favoritismo de Dilma e Pimentel em Minas “tem o dedo dos Correios”. 

Veja também: 



Saiba mais: 

Veja também: 


Diário do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...