sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Marieta Severo faz sucesso nas redes sociais por ter se recusado a participar de filme de Dilma


Imagem: Reprodução/Redes Sociais
A atriz Marieta Severo vem fazendo sucesso nas redes sociais em virtude de ter se recusado a participar de um filme a respeito da vida da presidente Dilma Rousseff.

Conforme notícia veiculada por Francisco Russo e reproduzida em Adoro Cinema / UOL em 2011, a artista alegou ter outros compromissos para o período das filmagens. Com o retorno do assunto às redes sociais, tal notícia tem se espalhado com intensidade. Leia abaixo a íntegra:

A Primeira Presidenta, filme baseado em livro homônimo de Helder Caldeira, sofreu um forte baque. Tudo porque Marieta Severo (A Grande Família), convidada para interpretar Dilma Rousseff no longa-metragem, recusou o papel.
Apesar de se dizer feliz com o convite, a atriz o recusou por já ter outros compromissos profissionais agendados para o período das filmagens, que ocorrerão em 2012.
Dirigido pelo estreante em longa-metragens Leandro Neri e produzido por Antônio de Assis, A Primeira Presidenta trará a história de Dilma da infância até o período em que é presidente do Brasil. A intenção é que várias atrizes a interpretem, em diversas fases de sua vida. Nenhuma outra atriz, além de Marieta Severo, foi convidada até o momento.
A intenção é que o longa-metragem chegue aos cinemas em dezembro de 2012.
Veja também:
Dilma é vaiada antes de evento em seu berço político

Vídeos relacionados


Lígia Ferreira
Folha Política
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...