quarta-feira, 13 de maio de 2015

Em visita de Dilma ao Rio, militantes petistas agridem grupo anti-governo


Imagem: Fábio Motta / Estadão
Quarenta militantes do PT e sete manifestantes contrários ao governo Dilma Rousseff se desentenderam em frente à sede do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016, no centro do Rio, na tarde desta terça-feira, 12. Lá dentro, a presidente participava de uma reunião. O tumulto começou quando o grupo que se opõe ao PT começou a gritar "Eu vim de graça!".

Militantes petistas responderam com "Ê, ê, ê, tem um veado querendo aparecer!", referindo-se ao manifestante que segurava um megafone. Quando um dos petistas acendeu um sinalizador com fumaça vermelha, o ativista com megafone chamou a Polícia Militar. Seguiu-se um empurra-empurra. Os cartazes contra Dilma foram amassados, e a Guarda Municipal separou os grupos.

Leia também: 

Dilma entrou no prédio sem passar pela portaria principal. O protético Eron Melo, que costuma se fantasiar de Batman em manifestações no Rio, carregava um cartaz com a frase "Dilma, pede para sair!".

"Estamos aqui democraticamente dividindo o espaço, cada um defendendo a sua opinião", disse ele, antes do tumulto.

O grupo de militantes do PT saiu de Santa Margarida, em Campo Grande, na zona oeste, para participar do ato. "Nós, sim, defendemos a democracia. A presidenta foi eleita pela maioria. Estamos com a maioria", disse o servidor público estadual Arlem Pereira.

Veja também: 






Clarissa Thomé
O Estado de S. Paulo 
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...